About

ENCONTRE-NOS AGORA NO GIMME POP! »

That's Cousty Magazine !

That is Cousty!

Keep in touch

RSS Feed Twitter Facebook

Subscribe via email

AGORA ESTAMOS NA GIMME POP! CLICK AQUI E NOS ENCONTRE.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

VMA 09

A premiação mais esperada do mundo da música, vou falar aqui um resumo do que ocorreu.
Antes mesmo da premiação começar, todos só falavam VMA no twitter e da Lady Gaga.
Mesmo no tapete vermelho, a festa já estava dando o que falar, Lady Gaga chegou com um Look dark, Shakira mostrou que é amiga do Green Day, alguém já havia visto eles juntos? Detalhe: a shakira e a Pink foram a premiação com o mesmo vestido! E não se importaram nem um pouco com isso! Até o descarado do Pai do MJ deu as caras! (pois é fiz um trocadilho, rs.)


Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us


A premiação começou com uma homenagem da Madonna ao MJ, que fez um discurso emocionado sobre o rei do pop, Madonna comparou a carreida de ambos, a vida, a familia e também falou sobre alguns momentos particulares. "Meus filhos fazem moonwalking em casa. Acho que uma nova geração de crianças descobriu Michael Jackson. Espero que ele esteja, onde quer que seja, sorrindo por isso", disse Madonna, que ainda chamou Michael Jackson de herói.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us


Seguida por dançarinos que dançaram os maiores sucessos do Mickael, e por Janet Jackson, irmã do Mickael, que também fez sua homenagem. Uma coisa que vale lembrar, Janet odeia a Mad desde os anos 80, mas de uma forma ou e outra acabaram fazendo parte de uma mesma homenagem, uma das mais belas e bem feitas.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us


Então veio a primeira categoria, de melhor clip feminino, que foi ganha por Taylor Swift. Bem como todos os anos, Kayne West tinha que procurar alguma forma de aparecer, ele subiu no palco e alegou: " Esse prémio foi injusto! Beyoncé tinha o melhor clip! Ela merecia ganhar!" O que deixou Taylor sem ação. Após essa saia justa a Mtv correu e chamou os comerciais.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us


O melhor clip de Rock foi para o Green Day, e em seguida a Taylor apresentou-se, mostrando que veio para ficar! Seguida pela apresentação da Lady gaga, que como sempre teve bastante dramatização,com direito a ficar sangue artificial e ser pindurada no palco. Em seguida o prémio de melhor vídeo POP, ganho pela Britney Spears. Nesse momento foi confirmado o que muita gente temia, que ela nao estaria na premiação naquela noite. Mas ela gravou um vídeo que foi mostrado na Mtv.



Beyoncé apresentou-se com a música Single Lady, foi um dos pontos principais da premiação! Com um mega show, um dos melhores da noite! O melhor clip masculino foi para TI, o melhor de Hip Hop foi para Eminem. Lady Gaga levou o de revelação, e com um discurso agradeçeu a Deus, aos fans e aos gays.
Pink fez um show diferente, cantando Sober talvez com uma adrenalina que jamais cantara! Pink apresentou-se "voando" presa por elasticos. Beyoncé ganhou o Vídeo do Ano, e em um gesto nobre, ela chamou Taylor para agradecer, já que Kayne West, de forma despresivel, empediu que Taylor de agradecer. O último show foi de Jay-Z, que subiu ao palco ao lado de Alicia Keys.
Por último, foi exibido um trecho do documentário do Mickael Jackson.

Detalhes:

Não sei se alguém notou, eu sei que no VMA as pessoas trocam muito de roupa, mas vale notar que: Katy Perry trocou de roupa 3 veses, e Lady Gaga, como sempre causando, trocou de roupa 5 veses, primeiro o visual dark, depois um visual meio "anjelical" para sua apresentação, então uma estátua da liberdade estilizada, um meio esquimó, e por último um colante meio acochoado.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us


Nenhum comentário:

Postar um comentário