Philippa Pip Brown hoje em dia mais conhecida como Ladyhawke.Vinda direto da Nova Zelândia está a mais nova sensação do revival oitentista, que se recusa a ir embora. Ladyhawke, ou a mulher falcão, entrou no mundo da música quando tinha 11 anos, influenciada por sua casa cheia de músicos: o padastro é um baterista de jazz e a mãe uma cantora. Bem cedo, por volta dos 14 anos, ela aprendeu a tocar bateria, guitarra, baixo e teclados.
Já passou por várias bandas - chegando a tocar no lendário CBGB com uma delas - até finalmente se assumir artista solo num projeto em que ela finalmente “poderia se expressar do seu jeito sem ter que se justificar para companheiros de banda”. Seu primeiro álbum foi lançado em Agosto de 2008 e é sucesso de crítica entre os britânicos.Original de masterton, uma cidade de wellington, nova zelandia, Pip tem uma familia de musicos, sua mãe é cantora e guitarrista e seu padrasto baterista de jazz. Durante sua infancia por causa de doenças e alergias ela entrou e saiu de hospitais varias vezes. Com 10 anos contraiu erysipeloid, doença comum em animais, mas n havia um caso com humanos desde20 anos atras na nova zelandia.
Na escola ela tocou em varias bandas grunge-rock. Depois da escola ela se mudou de wellington. Em wellington Pip formou com seus amigos a banda Two Lane Blacktop, ela tocava guitarra. Depois ela formou a dupla teenager com Nick Littlemore (do empireof the sun e pnau) e se mudou para sydney.
My SpaceSite Oficial
Nenhum comentário:
Postar um comentário