About

ENCONTRE-NOS AGORA NO GIMME POP! »

That's Cousty Magazine !

That is Cousty!

Keep in touch

RSS Feed Twitter Facebook

Subscribe via email

AGORA ESTAMOS NA GIMME POP! CLICK AQUI E NOS ENCONTRE.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Chega de queda de cabelo!

Cansou de ver seu cabelo caindo? Hoje vou dar algumas dicas para combater esse mal!
Bem primeiramente, é bom saber que perder até 100 fios de cabelo por dia é extremamente normal! Mas hoje darei uma recita para diminuir a cada do seu amado cabelo.

você vai precisar de: meio litro de aguardente; 1 colher pequena de sal; 1g de quina*.

Coloque todos ingredientes em uma garrafa de vidro e misture-os. Deixe durante 15 dias em processo de maceração. Mexa suavemente todas as noites. Quando estiver pronto, passe no couro cabeludo com a palma da mão. Empape bem todo o couro cabeludo. Com as pontas dos dedos, faça uma massagem por todo seu cabelo. E também nos lados, de baixo para cima. Se perceber que que a pele absorveu toda a loção, aplique mais. A massagem deve durar cinco minutos. Faça o tratamento por 30 dias.

Outra boa dica é procurar shapoo's e óleos que combatam a queda capilar, basta procurar que em quase todas casas de cosméticos vendem esses produtos. Mas se você não tem tanta pressa você pode optar por comer alimentos que contenham as vitaminas: vitamina B7, vitamina do complexo B, vitamina A, vitamina C, vitamina E e Zinco.

*Quina é uma erva que você encontra em qualquer casa de chá.

Não faça auto-medicação! E caso sua queda for muito quando procure um dermatologista, ele vai passar o tratamento mais eficaz.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Nenhum comentário:

Postar um comentário