About

ENCONTRE-NOS AGORA NO GIMME POP! »

That's Cousty Magazine !

That is Cousty!

Keep in touch

RSS Feed Twitter Facebook

Subscribe via email

AGORA ESTAMOS NA GIMME POP! CLICK AQUI E NOS ENCONTRE.

terça-feira, 21 de julho de 2009

Britney Spears lança documentário

O que poderia ser uma celebração à volta de Britney Spears acabou se transformando em um muro de lamentações ao estrelato. Antes de as câmera do diretor Phil Griffin começarem a funcionar - e às véspera de aparecer no Video Music Awards 2008, em setembro, após um show desastroso no mesmo evento, no ano anterior -, Britney ainda carregava nas costas a culpa de ter mergulhado em um mar de escândalos. A amizade com Paris Hilton, as fotos sem calcinha, o fim do casamento, o cabelo raspado... A vida de Britney tinha virado um inferno.

"- Quis fazer o filme porque senti que não estava sendo vista do jeito que deveria. Muitas coisas faladas sobre mim são mentiras. Não que eu me importe, mas quero mostrar a minha versão dos fatos", fala a popstar logo no início do filme. "Você sabia que a sua vida é muito estranha?", pergunta o diretor. "Estranha? Como assim?", responde a cantora. Os 60 minutos seguintes não tiram a razão do cineasta. Britney é uma vítima de seu próprio sucesso.

Na uma hora de duração de For the Record, Britney é acompanhada de seguranças, promotores, empresário, assistente e coreógrafo. Seu pai também está do lado, sempre levando a menina à loucura. Há uma passagem em que a cantora o imita para toda sua equipe, ironizando seus piores defeitos. O pai sai da sala e reclama de como é tratado pela filha. A diva tenta provar que o longa não é um atestado de sua volta ao estrelato. Entretanto, o álbum Circus, lançado dois dias após o início das filmagens, estreou no número 1 na parada da Billboard e recebeu uma tonelada de elogios pelo mundo.

Tão excitante quanto a sua reviravolta é a perseguição dos fotógrafos. "Queria ter um dia normal na vida. Minha irmã consegue sair com o filho e ir ao supermercado, eu não", chora Britney. Nas lojas, em sua casa, nos bares, nos ensaios, há sempre um batalhão perseguindo a cantora. No filme, ela ainda fala de episódios de sua época de crise, como quando raspou o cabelo. Não deixa de comentar sobre o ex-marido, Kevin Federline, chora ao expressar seu amor pelos filhos e ainda tenta marcar um encontro com um dançarino sem que as câmeras a flagrem. Após assistir ao documentário, duvido que você queira ter a vida dela.

fonte:estadão


Um comentário:

  1. It's Britney, bitch. Sinto pena dela, mas a amo. Sao dela as musicas mais ovulantes do mundo \o/ e é as musicas dela que muitos apos chorarem por perderem alguem que ama, vao dançar, solta o GIMME MORE, e ver que se perdeu, perdeu agora é se joga e dançar e eskecer de tudo e tentar ao menos dançando ser IT'S BRITNEY, BITCH. I LOVE BRITNEY. ♥ 4REVER

    ResponderExcluir